Fotos de abortos realizados entre as 18 e as 20 semanas

Nesta página deixamos imagens de abortos provocados entre as 18 e as 20 semanas de desenvolvimento do feto.

Clique nas imagens para as ver em tamanho maior.

 

O aborto é isto. Recorde estas imagens quando ouvir alguém que tenta justificar esta ignomínia. Recorde-as quando tiver passado muitos dias sem ter feito nada para parar com isto. Mostre-as as outras pessoas: valem mais do que muitas palavras.

Uma vez mostraram-me fotografias de fetos abortados. O que mais me impressionou foi o seu ar de humilhação. Espalhem imagens dessas com a frase: “aqueles que ninguém quis amar”. (Sofia de Melo Breyner Andresen)

Estamos a combater o aborto pela adopção – cuidando da mãe e adoptando a criança. Salvámos milhares de vidas. Por favor, não matem o bebé. Dêem-me esse bebé. Estou disposta a receber qualquer bebé que pretendam fazer abortar e a entregá-lo a um casal que o amará e será amado por ele. Só na nossa casa de Calcutá salvámos mais de 3000 crianças de abortos. Estas crianças trouxeram muito amor e alegria aos seus pais adoptivos e, por sua vez, cresceram no meio de amor e alegria. Para mim, as nações que legalizaram o aborto são as nações mais pobres. (Teresa de Calcutá)

Quando se chegou ao consenso de que uma criança, que se supõe nascerá com deficiências, deve ser abortada para poupar, a ele e às outras pessoas, o peso da sua existência, está-se a fazer um escárnio a todos os deficientes: está-se a dizer-lhes que só existem porque a ciência não tinha ainda alcançado o progresso actual. (Joseph Ratzinger)